Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher é presa por furto a estabelecimento comercial em Ouricuri – PE

Sexta-feira, 30 Agosto 2019
Mulher é presa por furto a estabelecimento comercial em Ouricuri – PE
A mulher foi flagrada pelas câmeras de segurança furtando mercadorias do interior do estabelecimento.

Na manhã dessa quarta-feira (28), por volta das 11h00min, policiais militares do 7º BPM detiveram uma mulher pela suspeita de furo a um estabelecimento comercial, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no centro de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a jovem de 19 anos, residente no Sítio Tamboril, Fazenda Bodes, em Ouricuri – PE foi flagrada pelas câmeras de segurança, subtraindo mercadorias do “Supermercado Ponto Certo”, no dia 26 de Agosto de 2019.

Os objetos: um liquidificador da marca Betânia, um par sandálias da marca Ipanema, além de outras mercadorias, as quais foram recuperadas na residência da suspeita, tendo o proprietário do estabelecimento reconhecido a autoria do furto.

A mulher foi detida quando passava em frente ao estabelecimento comercial e o proprietário lhe reconheceu. Que durante a abordagem a mulher confessou o delito.

A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi submetida a um TCO e liberada, conforme BO nº 1923/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário