Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher mata marido a facadas, corte o pênis dele e entrega para amante

Quarta-feira, 21 Agosto 2019
Mulher mata marido a facadas, corte o pênis dele e entrega para amante
O pênis da vítima foi encontrado pela perícia na frente da residência da suposta amante.

A Polícia informou sobre a possibilidade de o crime possa ser premeditado, pois a mulher teria avisado a vizinha ter amolado uma faca, ao descobrir que o marido tinha uma amante e morava próxima à casa do casal.

Uma mulher de 42 anos é suspeita de matar a facadas o marido, cortar o pênis dele durante discussão, colocar o membro em um copo e entregue para a suposta amante.

A ação aconteceu na noite dessa sexta-feira (16), no município de Areial, na Paraíba, localizado na região do Agreste da Paraíba, a 166 km do município de João Pessoa - PB.

De acordo com a Polícia, o corpo de Luiz de Almeida, 31 anos, foi encontrado por vizinhos em frente à casa dele, localizada no centro da cidade. O pênis do homem foi encontrado jogado no terreno da casa da suposta amante e recolhido por peritos.

Os nomes das duas mulheres ainda não foram divulgados. A possível assassina tentou se matar, ingerindo veneno, e está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande - PE. O estado de saúde dela é regular e não há previsão de alta.

A internação da suspeita está sendo monitorada pela Polícia. Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.

Faca amolada e carta ao filho

A Polícia informou sobre a possibilidade de o crime possa ser premeditado. A mulher teria avisado a vizinha ter amolado uma faca, ao descobrir que o marido tinha uma amante e morava próxima à casa do casal.

Além disso, os policiais encontraram uma carta direcionada ao filho mais velho dela, de 18 anos. O conteúdo da mensagem determinava com quem os dois irmãos dele deveriam morar após ela morrer. Informações são do UOL (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário