Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mulher morre ao se jogar de lotação tentando fugir de assalto em PE

Terça-feira, 20 Agosto 2019
Mulher morre ao se jogar de lotação tentando fugir de assalto em PE
Durante o assalto, os criminosos teriam falado que iriam mata que estivesse escondido o celular, foi quando em desespero a vítima pulou do carro.

Uma mulher de 23 anos morreu após se jogar de uma Kombi (veículo de transporte alternativo de passageiros), para fugir de um assalto, na BR-408, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife - PE.

De acordo com a polícia, Isaele dos Santos Oliveira, 23 anos, estava no veículo de transporte alternativo, junto a outros passageiros, a caminho de Paudalho, na Zona da Mata do estado de Pernambuco.

Durante o percurso, os criminosos adentraram no veículo e deram voz de assalto. Foram roubados diversos aparelhos celulares dos passageiros. A vítima teria entregado a sua bolsa para os criminosos.

“Em determinado momento, os bandidos disseram que iriam matar todo mundo que estivesse escondido o celular e não tivesse entregado. Foi aí que ela se desesperou e pulou da Kombi”, explicou o delegado Diogo Santiago.

O caso foi registrado na Delegacia de Plantão em Camaragibe - PE, mas as investigações ficarão a cargo da Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço da Mata - PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário