Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende mototaxista que matou um homem em Santa Filomena – PE

Quinta-feira, 22 Agosto 2019
Polícia prende mototaxista que matou um homem em Santa Filomena – PE
O crime aconteceu no dia 28 de Julho de 2019, no povoado de Poço Comprido e o suspeito foi localizado no Hospital Regional de Ouricuri – PE.

Na tarde dessa quarta-feira (21), por volta de 12h40min, policiais civis e militares prenderam no HRFB em Ouricuri, um homem suspeito de ter assassinado uma pessoa, no município de Santa Filomena, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o suspeito Luís da Mata Silva, moto taxista, 68 anos, estava internado no HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri – PE. Ele é acuado de ter matado uma pessoa no dia 28 de julho de 2019, no povoado de Poço Comprido.

O moto taxista Luís da Mata, foi preso em cumprimento  ao mandado de prisão, expedido pelo MM Juiz de Direito da 2ª Vara da Comarca de Ouricuri - PE, pelo crime de homicídio consumado.

Depois de receber a voz de prisão, o paciente permanece internado custodiado pela Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 1859/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário