Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito de estuprar criança de 8 anos, no Sertão de PE

Quinta-feira, 15 Agosto 2019
Polícia prende suspeito de estuprar criança de 8 anos, no Sertão de PE
A polícia foi acionada por populares que ouviram o choro desesperado da criança.

Agentes da 177ª Circunscrição de Polícia Civil prenderam em flagrante um suspeito de estupro de vulnerável na tarde dessa segunda-feira (12), por volta das 16h30min, no bairro Vila Bela em Serra Talhada, no Sertão do Pajeú pernambucano.

Os policiais realizavam uma ação na comunidade quando foram acionados por populares que ouviram o choro desesperado de uma criança de 8 anos.

Chegando a residência da vítima, a polícia ouviu os relatos da mãe e da menor detalhando o crime de estupro de vulnerável, cometido por um morador da localidade e o crime teria ocorrido minutos antes da chegada do policiamento.

Logo, os investigadores foram até a residência do suspeito, diante de indícios suficientes, o homem apontado como autor do crime, de 40 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e ouvido pelo Delegado Titular, Cley Anderson Rodrigues.

Nessa terça-feira (13) o  suspeito foi levado à audiência de custódia com o juiz da comarca, que determinou que o mesmo não usufrui plenamente de suas faculdades mentais, mas oferece risco a sociedade e responderá ao processo recluso.

O homem foi encaminhado para uma instituição penal que também está apta a cuidar de detentos com doenças mentais. Farol de Notícias (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário