Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Preso em Sergipe suspeito de homicídio, no Sertão de PE

Sexta-feira, 23 Agosto 2019
Preso em Sergipe suspeito de homicídio, no Sertão de PE
O suspeito foi preso no município de Poço Redondo - SE. Ele é acusado pelo crime de homicídio, ocorrido no dia 1º de janeiro de 2019.

Um dos envolvidos no assassinato de Gilvan Antônio de Lima, 24 anos, no município de Terra Nova – PE foi preso na noite dessa terça-feira (22), no município de Poço Redondo, no Estado de Sergipe.

Após a prisão, Neuksson Daniel Landim, 26 anos, foi levado para o presídio de Salgueiro - PE, onde ficará a disposição da justiça. O crime foi cometido na madrugada do dia 1º de janeiro deste ano, após uma briga em Terra Nova - PE.

Além de Neuksson, outros dois dos quatro envolvidos no crime já haviam sido presos no mês de janeiro de 2019. Os suspeitos se envolveram em uma briga com Gilvan e o irmão dele, Fábio de Lima, na Rua Antônio Freire, bairro Cruzeirão, por volta das 02h30min.

Durante a briga, os irmãos foram esfaqueados. Gilvan não resistiu aos ferimentos. Já Fábio de Lima foi levado para o Hospital Regional de Salgueiro - PE e sobreviveu. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário