Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Veículo tomado de assalto na zona da mata em PE é recuperado pela PM de Araripina – PE

Terça-feira, 20 Agosto 2019
Veículo tomado de assalto na zona da mata em PE é recuperado pela PM de Araripina – PE
Os criminosos abandonaram o veículo em uma estrada carroçável que liga a BR-316 a Serra do Caldeirão Grande - PI e fugiram pelo matagal.

Policiais militares da 9ª Companhia Independente de polícia Militar de Araripina, no Sertão de Pernambuco, apreenderam na madrugada desse sábado (17), um veículo Chevrolet S-10 de cor vermelha. De acordo com a corporação, o carro seria produto de roubo na cidade de Carpina-PE.

De acordo com a PM,  a apreensão aconteceu por volta das 03h00min, quando viaturas foram solicitadas pelo Subcomandante da Unidade, informando que o suposto veículo produto de roubo na cidade de Carpina - PE, estaria chegando à Araripina - PE.

De imediato a GE ROCAM e GTI 9.011 se deslocaram à BR-316 para realizar um bloqueio no intuito de interceptar o veículo, mais precisamente em frente ao Parque Três Vaqueiros.

Após alguns minutos, uma viatura do 7º BPM chegou informando que vinha em acompanhamento, porém, sem êxito. As guarnições se deslocaram sentido Trindade, mas sem vistas ao veículo.

Ainda segundo a 9ª CIPM, no momento em que a viatura retornava a Araripina, a GT Operações informou que o referido veículo havia empreendido fuga sentido Marcolândia - PI, e que estavam no acompanhamento.

Todas as viaturas envolvidas nesta ocorrência se dirigiram ao local para prestar o devido apoio. Diante da perseguição incessante, o(s) criminoso(s) abandonou(aram) o veículo numa estrada carroçável que liga a BR-316 à Serra do Caldeirão Grande - PI, conseguindo se evadir pela mata.

Nada de ilícito foi encontrado dentro do veículo, que estava intacto. As guarnições do GATI e PMPI adentraram a caatinga na tentativa de localizar o(s) indivíduo(s), porém sem êxito. O veículo foi guinchado até Araripina, e entregue na DPC local. Por Roberto Gonçalves (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário