Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Acidente de trânsito mata homem de 41 anos em Santa Cruz da Venerada – PE

Terça-feira, 10 Setembro 2019
Acidente de trânsito mata homem de 41 anos em Santa Cruz da Venerada – PE
A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu a caminhão do hospital.

Um grave acidente de trânsito, a cerca de uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na noite desse sábado (07), na Rodovia PE-604, em Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano, vitimou fatalmente um homem de 41 anos.

De acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 19h30min, próximo ao Restaurante Boi na Brasa, quando ocorreu a colisão envolvendo o veículo, Monza de cor azul, placas BTG-2896 e o quando colidiu com um caminhão VW/24.280, Branco, placas OYV-9741.

No acidente, condutor do Monza, a vítima Pedro Ivan Lopes, 41 anos, que residia no Sítio Algodões, na zona rural de Ouricuri – PE chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu a faleceu a caminho do hospital.

O condutor do caminhão foi identificado como Madeilson de Souza, 41 anos, residente na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE, porém, o seu estado de saúde não foi divulgado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 1998/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário