Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Agricultor de 36 anos é baleado na zona rural de Ouricuri – PE

Segunda-feira, 16 Setembro 2019
Agricultor de 36 anos é baleado na zona rural de Ouricuri – PE
A vítima foi socorrida para o Hospital Regional e o autor do crime preso em flagrante pela Polícia Militar.

No início da noite desse sábado (14), por volta das 18h30min, deu entrada na emergência do HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo, oriunda do povoado de Cara Branca, na zona rural de Ouricuri – PE.

De acordo com a polícia, a vítima Erismar Flor de Lima, agricultor, solteiro, 36 anos, residente no povoado de Cara Branca em Ouricuri – PE apresentava uma perfuração provocada por disparo de arma de fogo na região do abdômen.

Ainda segundo a polícia, a genitora da vítima apontou a pessoa de João Ferreira dos Santos, agricultor, casado, 54 anos, também residente no povoado de Cara Branca em Ouricuri – PE, como autor do atentado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local do ocorrido e conseguiu prender o apontado, porém, a arma utilizada no crime não foi localizada.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição de Ouricuri – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2047/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário