Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é assaltada após realizar saque no Banco do Brasil em Exu – PE

Segunda-feira, 16 Setembro 2019
Comerciante é assaltada após realizar saque no Banco do Brasil em Exu – PE

Após sacar o dinheiro, a vítima foi seguida e roubada por um casal de desconhecidos.

Uma mulher de 29 anos foi assaltada por um casal de desconhecidos, após realizar um saque de numerário em uma agência bancária, na manhã desse sábado (14), no centro da cidade de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima Emanuelle de Souza, comerciante, 29 anos, relatou que ao sair da agência do Banco do Brasil, após realizar um saque de R$ 590,00 (quinhentos e noventa reais), foi seguida e assaltada por um casal de desconhecidos.

Segundo a vítima, o casal de criminosos agiu em uma rua de pouca movimentação, quando o homem colocou a mão na cintura, dando a entender que estava armado e tomou a sua bolsa, que além da mencionada quantia em dinheiro, também continha um aparelho celular e outros objetos.

Após a ação criminosa, o casal, um homem de pele morena, estatura mediana, trajando camisa social e calça jeans, e uma loira trajando vestido longo preto, ambos, aparentado 40 anos, fugiram tomando destino ignorado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário