Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é covardemente agredido durante um assalto em Bodocó – PE

Segunda-feira, 30 Setembro 2019
Comerciante é covardemente agredido durante um assalto em Bodocó – PE
A vítima estava sentada na frente de sua residência, quando foi surpreendida e abordada pelos criminosos.

Um comerciante de 45 anos foi covardemente agredido com coronhadas na cabeça durante um assalto ocorrido na noite dessa sexta-feira (27), por volta das 21h00min, na Rua Liberalino Alves, no bairro São José, na cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, José Valdemir de Araújo, popular “Zé das Motos”, comerciante, casado, 45 anos, relatou que estava sentado na calçada de sua residência, na companhia de outras pessoas, quando foi surpreendido e abordado pelos criminosos.

Os meliantes, dois homens em uma motocicleta Honda BROS de cor preta e placa não anotada, sendo que o passageiro sacou de um revólver e deu voz de assalto. Os bandidos exigiam dinheiro e chegaram a agredir a vítima com duas coronhadas na cabeça.

Depois de subtraírem a importância de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais) da vítima, os criminosos fugiram da cena do crime tomando destino ignorado. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os assaltantes.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2150/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário