Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Empresário é morto a tiros, no Sertão de PE

Quarta-feira, 25 Setembro 2019
Empresário é morto a tiros, no Sertão de PE
A vítima foi surpreendida e assassinada dentro do seu estabelecimento por dois homens que chegaram de motocicleta.

O dono de uma distribuidora de água mineral foi morto a tiros no final da manhã dessa segunda-feira (23), na cidade de Petrolina, no Vale do São Francisco, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua Três, do bairro Rio Claro.

Segundo a Polícia Civil, Gilson Manoel Cruz, de 35 anos, teria sido atingido por três disparos de arma de fogo. Uma testemunha informou que dois homens, suspeitos de cometer o crime chegaram à distribuidora e pediram um garrafão de água.

Quando a vítima estava entregando o produto, os assassinos começaram a atirar. Gilson chegou a ser levado para o Hospital Universitário, onde faleceu.
Segundo a polícia, a testemunha ainda afirmou que esses mesmos homens foram à distribuidora no sábado (21), procurando Gilson, mas este não estava no local.

A casa da vítima e a distribuidora possuem câmeras de monitoramento, mas elas não estão gravando, apesar de estarem funcionando. A polícia suspeita que um possível desentendimento com um ex-funcionário tenha motivado o crime.

Segundo a polícia, Gilson possuía passagem no Sistema Carcerário por tráfico de drogas. Até a publicação desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso. G1 Petrolina (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário