Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 31 anos é morto a tiros, no Sertão de PE

Segunda-feira, 23 Setembro 2019
Homem de 31 anos é morto a tiros, no Sertão de PE
Durante a perícia no local do crime, a polícia encontrou cocaína e dinheiro em posse da vítima.

Segundo o relato de um motociclista de 35 anos, ele conduzia a vítima de nome Valdeilton, 31 anos, na garupa de sua motoneta Honda POP-100, vermelha, quando foram surpreendidos por dois indivíduos encapuzados numa motocicleta de cor preta.

O condutor ouviu disparos de arma de fogo e sentiu seu braço esquerdo queimando, momento em que acelerou a moto e a Valdeilton caiu. Os criminosos passaram a efetuar mais disparos de arma de fogo contra a vítima caída. 

O policiamento foi até o local da ocorrência e constatou a veracidade do fato, onde foi acionada a polícia civil, e o IC para realizar a perícia. Foi verificado pelo que Valdeilton recebeu duas perfurações nas costas, duas na cabeça e uma no braço esquerdo. 

Além disso, durante a perícia, foi encontrado no interior do capacete que a vítima usava uma porção de substância semelhante à cocaína, acondicionada em saco plástico e pesando aproximadamente 03 (três) gramas.

Nos bolsos do short de Valdeilton havia a quantia de R$ 907,00 (novecentos e sete reais), 01 (um) celular da marca Samsung e documentos pessoais. 

Em seguida, ao ser feita busca na moto POP-100, foi encontrado embaixo do assento uma faca peixeira de sete polegadas e outro celular também da marca Samsung. 

Todo material foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira - PE juntamente com o condutor da moto, onde foi instaurado inquérito para apurar o fato. 

Valdeilton tinha passagem pela polícia por possuir carro clonado. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru - PE. Foi realizado diligências à procura dos criminosos, porém sem êxito. Agreste em Alerta (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário