Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após ameaçar mulher com um facão e um machado em Parnamirim – PE

Quinta-feira, 05 Setembro 2019
Homem é preso após ameaçar mulher com um facão e um machado em Parnamirim – PE
A vítima conseguiu fugir do agressor que foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Na manhã desse domingo (01), por volta das 11h00min, na Fazenda Monte Além, na zona rural da cidade de Parnamirim - PE, Policiais Militares da GE Quixaba do 8°BPM, realizaram a prisão de Jéferson Batista, 23 anos.

De acordo com a polícia, Jéferson é acusado de ameaça e violência doméstica, praticadas contra uma agricultora de 48 anos.

Segundo a denúncia, a vítima relatou que o homem teria chegado em sua residência, apresentando sinais de embriaguez alcoólica, bastante alterado, armado com um facão, passando a agredir e ameaçar a mulher.

Que em momento de desespero e oportuno, a mulher conseguiu desarmar o acusado, porém, o ele passou a fazer o uso de um machado para ameaçar a vítima, que conseguiu fugir do local, se resguardando na casa de uma vizinha de aproximadamente 1 km de distancia.

Os militares conseguiram localizar e prender o acusado, sendo as partes envolvidas apresentadas na Delegacia de Polícia Civil de Plantão na cidade de Salgueiro - PE, sendo lavrado o auto de prisão em flagrante Delito. Giro Sertão (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário