Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Santa Cruz da Venerada – PE

Quinta-feira, 05 Setembro 2019
Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Santa Cruz da Venerada – PE
O dono da arma teria ameaçado uma pessoa durante uma confusão na feira livre da cidade.

Na tarde dessa terça-feira (03), por volta das 13h40min, policiais militares da Patrulha Rural em ação conjunta com a equipe Malhas da Lei, prenderam um homem pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, na zona rural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Franciel dos Santos, cabeleireiro, solteiro, 29 anos, residente no Sítio Botão de Seda, no município de Dormentes – PE teria ameaçado uma pessoa durante uma confusão no último sábado (31), na feira livre de Santa Cruz da Venerada – PE.

A arma, um revólver marca Taurus de cal. 32 mm, municiada com 01 (um) cartucho intacto do mesmo calibre, foi localizada, escondida em um casebre, no Sítio Juá, na zona rural de Santa Cruz da Venerada – PE.

O proprietário da arma foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 207ª Circunscrição na cidade de Santa Cruz da Venerada – PE para os procedimentos legais.

Logo em seguida, o apontado foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e liberado mediante o pagamento de fiança, conforme BO nº 1968/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário