Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio a bala em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 09 Setembro 2019
Jovem de 19 anos é vítima de tentativa de homicídio a bala em Ouricuri – PE
O crime aconteceu no Residencial Minha Casa – Minha Vida. A vítima foi baleada com 4 tiros no tórax.

Um jovem de 19 anos foi vítima de atentado a bala na tarde desse domingo (08), em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 13h00min, entre as Quadras “H” e “G”, do Residencial São Sebastião, Minha casa – Minha Vida.

De acordo com a polícia, Ludovico Franklin Muniz Soares, 19 anos, foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda BROS NXR de cor vermelha com branco e placa não anotada, que já chegaram atirando contra a vítima que foi alvejada com quatro tiros no tórax.

Logo em seguida a dupla fugiu da cena do crime tomando destino ignorado. Já a vítima foi socorrida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE.

Familiares disseram a polícia, que a vítima teria se envolvido em uma discussão com dois indivíduos que lhe ameaçaram de morte, porém, não souberam dizer o motivo da discussão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2002/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário