Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Localização de Cadáver no Distrito de Feitoria em Bodocó – PE

Sexta-feira, 20 Setembro 2019
Localização de Cadáver no Distrito de Feitoria em Bodocó – PE
O corpo da vítima do sexo masculino foi encontrado em estado de decomposição.

Na tarde dessa quinta-feira (19), por volta das 12h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento da localização de um cadáver às margens da Rodovia PE-545, no Distrito de Feitoria, distante 42 km da sede do município de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a Patrulha Rural da 2ª CPM do 7º BPM foi designada para o local e lá chegando o policiamento que se tratava da vítima João Pereira da Silva, mecânico, divorciado, 63 anos, que havia sido encontrado morto.
A vítima que estava desaparecida desde a última terça-feira (17), foi encontrada morta já em estado de putrefação dentro de um quartinho onde morava próxima a caixa d’água no perímetro urbano da Vila Feitoria, saída para Serra do Brejo.

Segundo o Instituto de criminalística (IC), a vítima que fazia uso excessivo de bebida alcoólica, informou preliminarmente que a morto teria ocorrido por causas naturais, todavia, o corpo que não apresentava sinais de violência foi encaminhado para o IML em Petrolina – PE.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2092/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário