Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia erradica pequeno plantio maconha no quintal de residência em Araripina – PE

Sexta-feira, 20 Setembro 2019
Polícia erradica pequeno plantio maconha no quintal de residência em Araripina – PE
Além dos pés de maconha com aproximadamente 2 metros de altura, também foi encontrada uma arma artesanal do tipo garrucha.

Um jovem de 19 anos foi flagrado nessa quinta-feira (19), com quatro pés de maconha sendo cultivados no quintal de sua residência na Rua Tancredo Neves, na Vila Serrania I, no município de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, uma guarnição foi informada por populares a pessoa de William de Carvalho, 19 anos, conhecido popularmente como “palhaço”, estava comercializando drogas na região, e também exibindo em suas redes sociais uma arma de fogo.

Os policiais foram até a casa do apontado, vindo a localizar apenas sua irmã, que autorizou a entrada do efetivo na residência. No local foi encontrada uma arma artesanal tipo garrucha e no quintal, quatro pés de maconha com aproximadamente 2 metros de altura.

A arma de fogo foi apreendida e o pequeno plantio de Cannaby Sativa Lineu, popular “maconha” erradicado. O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na em Araripina – PE para os procedimentos legais, conforme BO nº 1764/2019. Por Roberto Gonçalves (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário