Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende homem suspeito de matar idoso de 72 anos em Araripina – PE

Terça-feira, 17 Setembro 2019
Polícia prende homem suspeito de matar idoso de 72 anos em Araripina – PE
O homem é acusado de homicídio qualificado, por ter matado um idoso de 72 anos, fato ocorrido no ano 2017, na zona rural de Araripina.

Policiais Civis da 24ª DESEC e 200ª Delegacia de Polícia prenderam na manhã dessa segunda-feira (16), no bairro Cavalete II, na cidade de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano, a pessoa de José Genival da Cruz, vulgo “Pepa”, de 39 anos.

De acordo com a polícia, “Pepa” foi preso quando trafegava conduzindo uma motocicleta Honda CG de cor azul, em razão do cumprimento de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Araripina – PE.

Ainda segundo a polícia, ele é acusado de homicídio qualificado, por ter matado um idoso de 72 anos, crime ocorrido no ano de 2017, no Sítio Pau D’arco na zona rural de Araripina – PE, no qual foi sentenciado com uma pena de 18 anos e 9 meses,  a ser cumprida em regime fechado.

Depois de receber a voz de prisão, o apontado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição em Araripina – PE ficando a disposição da justiça. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário