Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Bolsonaro vai criar rede nacional de hospitais para diabéticos

Sexta-feira, 25 Outubro 2019
Bolsonaro vai criar rede nacional de hospitais para diabéticos
O modelo será o hospital criado em Goiânia e a rede terá o nome de Dona Zezé, mãe do senador Kajuru do PSB.

A senhora Zezé, mãe do senador Jorge Kajuru, era diabética. O político e jornalista também é diabético. O líder do PSB no Senado tem condições de se tratar em hospitais particulares, mas, por saber que a maioria não tem, organizou uma cruzada pela criação de uma rede nacional de hospitais para tratar de pacientes diabéticos.

Em Goiânia, quando era vereador, depois de lutar dia e noite — e até de madrugada —, conseguiu articular o Hospital de Diabéticos, que hoje trata centenas de pessoas. Gratuitamente.

Ao ser eleito senador, Kajuru não se acomodou e logo apresentou um projeto para a criação de uma rede nacional de hospitais para o tratamento de diabéticos.

O líder político conseguiu o apoio da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e do presidente Jair Bolsonaro. Os dois se empolgaram com o projeto do senador por Goiás.

“Bolsonaro me disse que vai sancionar o meu projeto”, afirma Kajuru. A rede terá o nome de “Dona Zezé” — uma homenagem à mãe do senador. Informações Jornal Opção (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário