Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Criminosos invadem residência e matam homem a tiros em Ouricuri – PE

Domingo, 20 Outubro 2019
Criminosos invadem residência e matam homem a tiros em Ouricuri – PE
A vítima foi arrastada de dentro de casa e executada no terreiro dos fundos da residência com vários disparos de arma de fogo.

Um homem de 28 anos foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (17), por volta das 21h17min, no Sítio Baixio, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, quatro homens armados e encapuzados arrombaram a porta dos fundos da residência, se dirigiram até o quarto da vítima Leonardo Alves de Amorim, 28 anos, lhe retiraram da casa e a executaram com vários disparos e de arma de fogo.

Durante o crime, a mãe da vítima, dona Neuza, tentou intervir na ação criminosa e terminou sendo imobilizada e agredida com uma coronhada na cabeça. Após a consumação do crime, os homicidas fugiram em um automóvel de características não informadas.
Após perícia preliminar realizada no local do crime pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), na cidade de Petrolina – PE para os procedimentos legais.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do crime, conforme BO nº 2313/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário