Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dois Jovens são executados a tiros e três mulheres ficam feridas, no interior de PE

Sexta-feira, 04 Outubro 2019
Dois Jovens são executados a tiros e três mulheres ficam feridas, no interior de PE
Os corpos dos mortos, um jovem de 20 e uma jovem 22 anos, foram removidos para o IML em Caruaru – PE.

Dois jovens foram executados a tiros e três mulheres ficaram feridas na madrugada dessa quarta-feira (02), no Bairro Severiano Moraes filho, no (Indiano), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas estavam em uma residência bebendo, quando bateram na porta, uma mulher foi atender e acabou sendo rendida por três elementos armados que chegaram em um carro escuro.

Os ocupantes do automóvel efetuaram diversos disparos de armas de fogo contra eles. Dois jovens, Reginaldo Paulino Neto, 20 anos e Juliana Larissa da Silva Barros, 22 anos, morreram no local. Reginaldo com seis disparos pelo corpo e Juliana com um tiro na cabeça.
Outras três mulheres, Ana Cláudia de Lima Araújo, 27 anos, Wesla Vitória de Lima Araújo 14 anos, e Luana Araújo Cordeiro, 31 anos, ficaram feridas.

Duas delas foram socorridas pelo SAMU para o Hospital Regional Dom Moura e a terceira  foi transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru - PE.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local, e acionou a Polícia Civil e Instituto de Criminalista (IC), após os procedimentos legais, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru - PE. Agreste em Alerta (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário