Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla é detida após colocar fogo em escola na zona rural de Bodocó – PE

Terça-feira, 22 Outubro 2019
Dupla é detida após colocar fogo em escola na zona rural de Bodocó – PE
Quando o policiamento chegou ao local do ocorrido, verificou que uma sala e um pavilhão haviam sido incendiados.

Dois jovens foram detidos e um menor conseguiu fugir, suspeitos de terem colocado fogo em uma escola, localizada na comunidade rural do Sítio Oitis, no município de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, populares denunciaram que um grupo de jovens estava dentro de uma escola abandonada colocando fogo em objetos no interior do referido estabelecimento, onde funcionava a já desativada “Escola Dois Irmãos”.

Chegando ao local do ocorrido, o policiamento constatou que dois jovens de 18 e 23 anos, juntamente com um adolescente de 14 anos, todos residente naquela comunidade, após consumirem bebida alcoólica, foram até o local e colocaram fogo em uma sala e no pavilhão da escola.

Os dois maiores de idade foram localizados em suas residências e detidos, já o menor conseguiu se evadir. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó - PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2303/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário