Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Estudante de pedagogia tenta matar colega de curso dentro de universidade em PE

Sexta-feira, 04 Outubro 2019
Estudante de pedagogia tenta matar colega de curso dentro de universidade em PE
Lesionada a golpes de faca, a vítima foi socorrida para UPA da Caxangá.

Um estudante de pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) esfaqueou um colega de curso durante uma briga, no início da tarde dessa quarta-feira (02), no Centro de Educação (CE) da instituição de ensino superior, no campus Recife - PE.

O suspeito foi preso, e a vítima foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Caxangá. Ele passa bem e recebeu alta na noite de ontem. A vítima foi identificada como Pedro Henrique de Souza, 18 anos, e o suspeito como Mateus Silva Alves Pereira, 21.

A motivação, segundo uma testemunha que não quis se identificar, seria uma briga por causa de uma ex-namorada em comum dos dois. O agredido teria namorado primeiro a jovem e o agressor depois. Eles teriam discutido por causa disso.

Outras testemunhas afirmaram que um grupo de estudantes estavam reunidos em um corredor da universidade para uma atividade ligada à Greve Geral da Educação (que acontece quarta e quinta-feira), quando o agressor passou correndo com a faca na mão.

Segundo nota oficial da UFPE, a Superintendência de Segurança Institucional (SSI) da universidade foi acionada por volta das 14h30min para intervir na briga. Os agentes detiveram um dos alunos que agrediu o colega a facadas, tendo chamado a Polícia Militar.

“Os policiais que atenderam à ocorrência levaram o ferido a uma unidade de saúde e conduziram o agressor para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A UFPE lamenta o ocorrido e informa que será aberta uma sindicância para apurar o caso”, acrescentou a Federal. Diário de PE. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário