Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Família desmante boatos envolvendo a morte de um bebê, no Sertão de PE

Quarta-feira, 23 Outubro 2019
Família desmante boatos envolvendo a morte de um bebê, no Sertão de PE
O caso aconteceu no bairro João de Deus e está sendo investigado pela polícia.

A família de um bebê de 8 meses de vida que faleceu no Residencial Nova Vida I, no bairro João de Deus, zona oeste de Petrolina - PE deu uma versão diferente do que vem sendo divulgado nas redes sociais.

Após o ocorrido, surgiram muitos boatos sobre o caso, inclusive um que aponta como suposto homicídio e coloca os pais da criança como possíveis suspeitos. A Polícia Civil ainda não se pronunciou oficialmente, mas disse que está investigando.

O bebê que faleceu era gêmeo e seu irmão foi encaminhado a um hospital, mas segundo a família, nada tem a ver com o falecimento da outra criança. Segundo o irmão do pai das crianças, Emerson Rodrigues, seu sobrinho morreu por asfixia, quando dormia com os pais.

Como o outro bebê estava com um  ferimento na cabeça, devido ele ter batido a cabeça no vidro do carro quando andava com os pais, um dia antes, no sábado (19), Emerson acredita que os boatos surgiram a partir disso.

“O bebê morreu por asfixia. Esse boato de homicídio, que o pai e a mãe cometeram algum crime contra ele, não existe. A mãe das crianças contou que acordou para fazer o mingau deles e não prestou atenção. Quando retornou, que foi mexer na criança, ela viu que o bebê não estava respirando. Foi nessa hora que ela percebeu que tinha acontecido alguma coisa e o SAMU foi acionado”, explica o tio das crianças.

“Eles já acordaram com a criança morta. Esse caso de homicídio, de violência, não existe. Eles são pais muito amorosos. Não compartilhem notícias falsas”, clamou Emerson.

Outra versão divulgada em grupos na internet é que os pais das crianças seriam adolescentes. Emerson disse que eles são adultos e estão muito abalados, sem condições emocionais para conceder entrevista. “Eu posso falar, com firmeza, que eles não iriam fazer nenhum mal aos seus filhos. A criança que foi encaminhada ao hospital passou por uma averiguação e foi liberada, está em casa, não tem nenhum indício com ela”, finaliza o tio das crianças, sem dar detalhes do velório do bebê. A matéria completa sobre o caso você confere amanhã, a partir das 07h00min, no Programa Carlos Britto, na Rural FM. Fonte Blog do Carlos Britto (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário