Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Garota de 14 anos é morta a tiros e amiga fica baleada, no interior de PE

Quarta-feira, 23 Outubro 2019
Garota de 14 anos é morta a tiros e amiga fica baleada, no interior de PE
As vítimas trabalhavam em um bar quando foram baleadas por dois homens que chegaram de motocicleta.

Uma adolescente de 14 anos foi assassinada a tiros e uma jovem de 18 anos ficou baleada na manhã desse domingo (20), na cidade de Calçado, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Grazielly Mendes Andrade, 14 anos e sua amiga Paula Fernanda de 18, estavam em um bar trabalhando quando dois elementos chegaram em uma motocicleta e efetuaram cerca de cinco contra, Grazielly que morreu no local.


Paula foi socorrida para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru - PE com um tiro no queixo, onde passou por uma cirurgia e o seu estado saúde é estável.

Na fuga os criminosos bateram com a motocicleta em um veículo, um deles ficou ferido no local e foi detido, o segundo envolvido conseguiu fugir.

O suspeito Samuel Ferreira, 39 anos, residente na cidade de Canhotinho - PE foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, sobre escolta policial.


O corpo de Grazielly foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru - PE. Agreste em Destaque (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário