Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros após participar de “Pega de Boi” na zona rural de Parnamirim – PE

Segunda-feira, 21 Outubro 2019
Homem é morto a tiros após participar de “Pega de Boi” na zona rural de Parnamirim – PE
Testemunhas disseram à polícia que horas antes do crime, a vítima e o suspeito haviam discutido durante uma pega de boi.

Um homem de 26 anos foi morto a tiros nesse sábado (18), na zona rural do município de Parnamirim, no Sertão Central de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Carlos Eduardo Andrade Eliodorio, 26 anos, foi encontrado caído ao lado de sua motocicleta apresentado várias perfurações pelo corpo provocadas por projéteis de arma de fogo.

Ele chegou a ser socorrido ainda com vida para o Hospital Municipal de Parnamirim – PE e posteriormente transferido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) em Ouricuri - PE, mas não resistiu e faleceu.

Ainda segundo a polícia, testemunhas disseram que algumas horas antes do crime, a vítima teria discutido com um homem, quando participava de uma “Pega de Boi” na Fazenda Curralinho, na zona rural de Parnamirim - PE.

Policiais Militares do 8º BPM realizara diligências a  procura do suspeito, mas não obtiveram sucesso. O caso foi registrado pela 23ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Salgueiro – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário