Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Bodocó – PE

Sábado, 12 Outubro 2019
Homem é morto a tiros e outro fica baleado em Bodocó – PE
As vítimas foram surpreendidas e alvejadas por disparos de arma de fogo por dois homens em uma motocicleta.

Um jovem de 23 anos foi morto a tiros e outra pessoa ficou baleada, na tarde dessa sexta-feira (11), em Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano. O crime aconteceu por volta das 13h25min, na Rua Vladimir Pereira Aureliano, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, Wellington Bernardino da Silva, desempregado, 23 anos, foi surpreendido e abordado por dois indivíduos em uma motocicleta de características não informadas, que já chegaram atirando contra a vítima.

Baleada, a vítima ainda tentou fugir do atirador, correndo para interior de uma residência, mas foi perseguida e executada dentro de casa por vários disparos de arma de fogo. Durante a ação criminosa, uma segunda pessoa também ficou baleada.
João Batista Vieira Fontenelle, 49 anos, foi baleado e socorrido para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e em seguida transferido para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), em Ouricuri – PE, sendo submetido à cirurgia, não sendo informado o seu estado de saúde.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 2249 e 2250/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário