Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrões furtam o cofre de estabelecimento comercial em Bodocó – PE

Quinta-feira, 09 Outubro 2019
Ladrões furtam o cofre de estabelecimento comercial em Bodocó – PE
Os criminosos arrombaram o estabelecimento e levaram o cofre contendo aproximadamente R$ 9 mil reais em dinheiro  cheques.

Um estabelecimento comercial foi arrombado e teve o cofre furtado na madrugada desse domingo (06), na Rua Maestro Carlos Gomes, no centro da cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

Segundo relatos de familiares dos proprietários do estabelecimento, denominado “Supermercado e Panificadora União”, os ladrões arrombaram os cadeados do portão dos fundos de acesso ao interior do mercado e furtaram o cofre do estabelecimento.

Ainda segundo informações, o cofre que continha a quantia de aproximadamente R$ 9.000,00 (nove mil reais) entre dinheiro e cheques, foi levado pelos criminosos na moto reboque do estabelecimento. Os elementos ainda tiveram a audácia de devolverem a motocicleta.

O cofre foi encontrado no dia seguinte dentro de um matagal próximo ao Sítio ao Cachoeirão, acerca de 2 km do perímetro urbano da cidade. Todos os cheques ainda estavam dentro do mencionado cofre, os bandidos haviam levado apenas o dinheiro.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário