Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Ladrões invadem residência, ameaçam moradora e bebê 2 meses e levam o veículo da família em Bodocó – PE

Terça-feira, 01 Outubro 2019
Ladrões invadem residência, ameaçam moradora e bebê 2 meses e levam o veículo da família em Bodocó – PE
Armado com uma foice e uma faca, um dos criminosos a todo tempo ameaçava matar a mãe e seu bebê de 2 meses de idade.

Na manhã desse sábado (28), por volta das 08h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento de um assalto a uma residência, ocorrido 05h00min, no Sítio Araruna, próximo ao Distrito de Timorante, na zona rural de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima, uma mulher cuja identidade será preservada, relatou que pela madrugada, seu marido teria saído de casa para vender verduras na feira livre da cidade de Exu – PE, ocasião em que os ladrões invadiram a sua residência.

Armado com uma faca e uma foice, a todo tempo, um dos criminosos ameaçava a moradora e um bebê de 2 meses de idade, ele pedia a chave da motocicleta da família.

Logo em seguida, os criminosos fugiram levando de assalto o veículo, uma motocicleta Honda FAN CG-160, ano 2015, prata, placa PDY-9124/PE, inscrição de Bodocó – PE e um aparelho de som de marca PHILLPS.

O caso foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição em Bodocó – PE onde foi aberto IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário