Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Localização de Cadáver – Corpo em decomposição é encontrado, na zona rural de Ouricuri – PE

Sexta-feira, 25 Outubro 2019
Localização de Cadáver – Corpo em decomposição é encontrado, na zona rural de Ouricuri – PE
O corpo já em avançado estado de decomposição foi encontrado nas imediações de um bar, localizado no Sítio Teiú.

Na manhã dessa quinta-feira (24), por volta das 11h00min, a Polícia Científica tomou conhecimento da localização de um cadáver em avançado estado de decomposição, próximo a um bar, localizado no Sítio Teiú, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o cadáver se tratava de um corpo masculino em estado de putrefação, com ausência dos membros superiores (braços) e membro inferior direito (perna), provavelmente causados pela ação de animais.

Ainda segundo a Perita Criminal Renata Guedes, do Instituto de Criminalística (IC) da Regional de Polícia Científica do Sertão do Araripe, o corpo não apresentava nenhuma lesão evidente.
O senhor Márcio Gomes Santos, reconheceu o corpo como sendo do seu irmão Manoel Rodrigues dos Santos, que estava desaparecido desde o último sábado (19/10/2019), e que o mesmo fazia uso excessivo e constantemente de bebida alcoólica.

Após perícia preliminar realizada no local procedida pelo Instituto de Criminalística (IC), o cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE, conforme NIC n° 103251, BO nº 2379/2019 e BOE 19E0291002433. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário