Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Mais um comerciante é covardemente agredido e assaltado em Bodocó – PE

Quarta-feira, 09 Outubro 2019
Mais um comerciante é covardemente agredido e assaltado em Bodocó – PE
Os criminosos levaram da vítima R$ 15 mil reais entre dinheiro e cheques.

Mais um comerciante foi covardemente agredido e assaltado, na cidade de Bodocó, no o Sertão do Araripe pernambucano. Dessa vez o assalto aconteceu por volta das 04h30min da madrugada desse sábado (05), na Rua Antônio Calado de Souza, no centro da cidade.

De acordo com a polícia, o comerciante L. B. M. N., 68 anos, retirava o carro garagem, quando foi surpreendido e abordado por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda CG-125 de cor vermelha e placa não anotada. 
Usando da violência, os criminosos, um deles armado com uma pistola, subtraíram da vítima a importância de R$ 15.000,00 (quinze mil reais), sendo 12 mil em dinheiro e 3 mil em cheques e, fugiram em seguida tomando destino incerto e ignorado. Abalado, o comerciante foi socorrido para o Hospital Municipal de Bodocó – PE.  

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial), para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2010/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário