Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia é recebida à bala em plantação de maconha na zona rural de Ouricuri – PE

Quarta-feira, 30 Outubro 2019 
Polícia é recebida à bala em plantação de maconha na zona rural de Ouricuri – PE
Durante a troca de tiros, os criminosos conseguiram fugir pela caatinga, deixando para trás armas  e o plantio.

Policiais Civis e Militares foram recebidos a tiros em uma plantação de maconha no meio da caatinga, na tarde desse domingo (27), por volta das 15h00min, próximo à comunidade do Sítio Boqueirão, na zona rural de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, durante a operação conjunta envolvendo as equipes da Patrulha Rural e Malhas da Lei do 7º BPM e 11ª DENARC, para averiguação de um possível plantio de maconha, no local indicado na denúncia, os policiais foram recebidos a tiros.

Ainda segundo a polícia, dois homens que cuidavam da plantação, ao perceberem a chegada do policiamento, efetuaram disparos de armas de fogo contra os policiais que revidaram a injusta agressão, ocorrendo troca de tiros entre polícia e criminosos que conseguiram fugir pelo matagal. 

No local da plantação, foram encontrados e erradicados 5 mil pés da erva Cannaby Sativa Lineu, popular “maconha”, 01 (um) litro de sementes da referida droga, pesando 350 gramas, e ainda 04 armas de fogo.

01 (uma) Espingarda marca Boito, calibre 32 mm nº 840424; 01 (uma) Espingarda CBC de calibre 32 mm, nº 202888; 01 (uma) Espingarda de calibre 28 mm, de marca e numeração suprimidas e 01 (uma) Espingarda de calibre 36 mm de marca e numeração suprimidas.

Também foram apreendidos; 18 (dezoito) munições calibre 32 mm intactas e 05 (cinco) munições calibre 36 intactas. Todo material apreendido foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição em Ouricuri - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2417/2019. Ninguém foi preso. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário