Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende suspeito que tentou estuprar garota de 13 anos em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 14 Outubro 2019
Polícia prende suspeito que tentou estuprar garota de 13 anos em Ouricuri – PE
Após o ato criminoso tentado, o suspeito que estava embriagado, foi contido e imobilizado pela população até a chegada do policiamento.

Um homem de 48 anos foi preso após agredir e tentar estuprar uma garota de 13 anos, no final da tarde desse domingo (13), na Rua Eliza de Aquino, no bairro Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, testemunhas relataram que o suspeito L. L. S., 48 anos, teria passado o dia consumindo bebida alcoólica e tirando liberdade com pessoas que passavam pelo local.

Que o suspeito teria desferido um soco contra a vítima, uma garota de 13 anos, que veio a cair, mas conseguiu correr e se trancar dentro de casa. O suspeito ainda teria tentado arrombar a porta da residência, dizendo que iria estuprar e matar a garota.

Ainda segundo a polícia, no momento em que a guarnição da Polícia Militar chegou ao local do ocorrido, já encontrou o suspeito contido e imobilizado pela população e apresentando vários hematomas causados pela fúria de populares.

O caso foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2270/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário