Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Policiais Militares do 7º BPM se comovem com crianças carentes da periferia de Ouricuri – PE

Quinta-feira, 17 Outubro 2019
Policiais Militares do 7º BPM se comovem com crianças carentes da periferia de Ouricuri – PE
Na manhã desse sábado (12), “Dia das Crianças”, policiais militares do 7º BPM realizavam rondas com abordagens, na periferia da cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano, quando de passagem pelo bairro Santa Maria, se depararam com um grupo de crianças carentes.

A guarnição que era composta por dois policiais militares, cabo Geórgenes e o soldado Vidal, se aproximaram e disseram “Feliz dia das Crianças. E ai criançada, já ganhou algum presente, hoje?”. Quase chorando, as crianças responderam negativamente.
Repentinamente, algumas crianças se aproximaram da viatura e ficou observando o interior do carro, se acaso aqueles policiais iriam distribuir alguns presentes. Comovida, a dupla de policiais militares desembarcou da viatura e abraçou a meninada ali presente.

Logo, os militares tiveram uma ideia, - “Crianças, vocês fiquem por ai, pois agente vai ali, no centro da cidade e retornaremos com novidades”, disse a dupla de PPMM e saíram às pressas. 
Os policiais se dirigiram até um estabelecimento comercial, compraram alguns confeitos, doces e pipocas, retornaram ao bairro e fizeram a distribuição com a meninada, aproximadamente 50 crianças. Os militares fizeram questão de registrar com Self, aquele momento feliz da criançada.

Em nome do nosso noticioso, “Blog do Nilson Macedo”, “parabenizamos a dupla de policiais militares, pelo espírito bondoso e humanitário. São ações semelhantes que orgulha e engradece a corporação policial militar, perante a sociedade”.  (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário