Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Suspeitos de praticarem assaltos em Bodocó, gastam dinheiro e fazem ostentação na cidade de Exu – PE

Quinta-feira, 17 Outubro 2019
Suspeitos de praticarem assaltos em Bodocó, gastam dinheiro e fazem ostentação na cidade de Exu – PE
Os suspeitos ostentavam e exibiam uma quantia de R$ 2 mil reais, dinheiro usado na compra de cachaça e droga.

Na tarde dessa terça-feira (15), por volta das 17h00in, a Polícia Militar tomou conhecimento de que um grupo de pessoas comemorava e fazia ostentação bebendo cachaça e fazendo uso de drogas, na Rua Sete do bairro das Populares Novas, na cidade de Exu – PE.

De acordo com a polícia, durante a abordagem o policiamento, Patrulha Rural e Malhas da Lei, encontrou uma munição CBC de cal. 38 mm, no interior da casa. Também foi verificado no celular de um dos presentes, uma conversa com um detento da Penitenciária de Petrolina – PE.

No aparelho celular também foram encontradas fotos com exibições de armas de fogo. Segundo o proprietário da residência, outras duas pessoas da cidade de Bodocó estavam participando da ostentação, mas já teriam saído antes da chegada do policiamento.

Ainda segundo a polícia, um deles portava a importância de R$ 2.000,00 (dois mil reais), quantia que foi usada na obtenção de cachaça e drogas. Já o segundo possuía uma arma de fogo de cal. 38 mm. Ao ser localizada na cidade de Bodocó – PE, a dupla negou as acusações.

O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição em Exu – PE e posteriormente na Delegacia de Plantão na cidade de Ouricuri - PE, para os procedimentos legais, conforme BO nº 2291/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: