Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Caminhoneiro de Santa Cruz morre vítima de acidente de trânsito, no Estado de MG

Segunda-feira, 11 Novembro 2019
Caminhoneiro de Santa Cruz morre vítima de acidente de trânsito, no Estado de MG
A vítima teria capotado o caminhão que conduzia ao tentar acessar o “Anel Viário” da rodovia AMG – 2555.

Um jovem caminhoneiro de 27 anos, natural de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano, morreu na noite dessa quinta-feira (07), por volta das 21h40mim, após se envolver em um grave acidente de trânsito, na cidade de Uberaba, no Estado de Minas Gerais.

De acordo com a polícia, Eduardo Ramon Rodrigues Guimarães, caminhoneiro de 27 anos, trafegava conduzindo o caminhão M. Benz 1620, vermelho, placas KLI-4169/PE, inscrição de Santa Cruz – PE, quando perdeu o controle de direção e capotou na pista de rolamento.
Testemunhas relataram que o motorista teria perdido o controle de direção do caminhão ao tentar acessar o “anel viário” da rodovia, vindo a bater na guia do meio-fio do canteiro central e capotado por duas vezes, ficando as rodas para cima e o corpo do condutor preso às ferragens.

A vítima não resistiu e teve morte de imediato em decorrência de múltiplas fraturas, sendo necessário o auxilio de quatro equipes de resgate e salvamento para retirado do corpo da vítima das ferragens do caminhão que estava carregado com cenouras.
Após os procedimentos legais, o corpo da vítima foi encaminhado para cidade de Santa Cruz da Venerada, no Sertão de Pernambuco e o sepultamento aconteceu na manhã dessa segunda-feira (11), na terra da venerada. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário