Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Comerciante é morto a tiros na frente de filha menor em Ouricuri – PE

Terça-feira, 19 Novembro 2019
Comerciante é morto a tiros na frente de filha menor em Ouricuri – PE
A vítima foi assassinada na frente da casa da ex-sogra por dois homens em uma motocicleta Honda BROS.

Um comerciante de 49 anos foi morto a tiros no início da noite dessa segunda-feira (18), por volta das 19h00in, na Avenida Manoel Irineu de Araújo, no bairro do Aeroporto, popular “Bigodão”, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, José Francisco da Cunha, comerciante, 49 anos, se encontrava sentado em uma cadeira conversando com sua filha menor, na calçada da casa da ex-sogra, quando foram surpreendidos por dois homens em uma motocicleta Honda BROSS de cor preta e placa não anotada.
Os ocupantes da moto que usavam capacetes e trajavam jaquetas escuras, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima que não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Após a consumação do crime, os homicidas fugiram tomando destino incerto ignorado.

Familiares disseram para o policiamento, que a vítima que residia no bairro Santa Maria II em Ouricuri – PE, não tinha inimigos, nem passagem pela polícia. Após perícia preliminar no local do crime, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.
O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 2623/2019 - M10869151. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário