Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Dupla invade residência e mata mulher a tiros em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 06 Novembro 2019
Dupla invade residência e mata mulher a tiros em Ouricuri – PE
A vítima foi executada com vários tiros no rosto.

Uma mulher de 26 anos foi assassinada a tiros na tarde dessa terça-feira (05), por volta das 16h00min, na Rua Maria Gomes Soares, no bairro Capela de São Braz, na cidade de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, dois indivíduos invadiram a residência, mandaram que outra pessoa que se encontrava na casa virasse o rosto e em seguida efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima Leidiane Idália do Nascimento, 26 nos, que era natural de Exu - PE.

Alvejada com vários tiros na cabeça, principalmente na região da face, a vítima não resistiu e faleceu no local do ocorrido. Após a consumação do crime, os homicidas fugiram em uma motocicleta de cor preta e demais caraterísticas não anotadas.

No ano passado o namorado de Leidiane foi assassinado na cidade de Bodocó – PE. Ela figura como vítima de alguns BOs (Boletins de Ocorrência) como vítima de lesão corporal.

Após perícia preliminar realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (ILM) em Petrolina – PE para os procedimentos legais.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 2498/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário