Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 33 anos é morto com golpes de garrafa na cabeça em Ipubi – PE

Sexta-feira, 29 Novembro 2019
Homem de 33 anos é morto com golpes de garrafa na cabeça em Ipubi – PE
A vítima que estava desaparecida desde a noite de sexta-feira (22), foi encontrada morta na tarde dessa quinta-feira (28), com ferimentos na cabeça.

Um homem de 33 anos foi encontrado morto na tarde dessa quinta-feira (29), por volta das 16h40min, em um matagal localizado próximo ao Sítio Poço Verde e Estrada do Pajeú, cerca de 800 metros do perímetro urbano de Ipubi, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Natalício Amorim de Souza, 33 anos, que residia no Sítio Wanderley na zona rural de Ipubi – PE estava desaparecido desde a noite de sexta-feira (22). A vítima foi encontrada morta com ferimentos na cabeça, provocados por golpes de garrafa.

Ainda segundo a polícia, o adolescente W. N. S., de 16 anos, foi apreendido suspeito de ser o autor do crime. O menor confessou o ato infracional e relatou que o assassinato havia sido cometido na madrugada do sábado (23). O cadáver foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE.

O caso foi registrado pela 24ª Delegacia de Homicídios, sediada na cidade de Araripina – PE, onde foi instaurada IP (Inquérito Policial) para investigação do crime. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário