Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem de 35 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE

Terça-feira, 19 Novembro 2019
Homem de 35 anos é morto a tiros em Ouricuri – PE
A vítima foi assassinada enquanto dormia dentro de um veículo no povoado do Lopes.

Um homem de 35 anos foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (15), por volta das 23h30min, na Rua São João dos Lopes, no povoado do Lopes, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, Adriano Cassiano de Oliveira, 35 anos, se encontrava dormindo dentro do veículo GM Celta de cor preta de placas KKY-9396/PE, quando foi surpreendido e assassinado com vários disparos de arma de fogo, na cabeça, tórax e membros.
Ainda segundo a polícia, próximo ao corpo da vítima, que residia no bairro Santa Maria II em Ouricuri – PE foram encontrados 01 (um) pino de cocaína e 01 (uma) peteca de maconha. Ela tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Após perícia preliminar no local do crime realizada pelo Instituto de Criminalística (IC), o corpo da vítima foi removido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) em Petrolina – PE. A polícia ainda não tem pista da autoria e motivação do crime.
O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídio sediada na cidade de Araripina – PE onde foi instaurado IP (Inquérito Policial) para investigação do crime, conforme BO nº 2599/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário