Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é acusado de estuprar a enteada 11 anos em Ouricuri – PE

Segunda-feira, 11 Novembro 2019
Homem é acusado de estuprar a enteada 11 anos em Ouricuri  – PE
O homem teria feito à criança tocar em seu órgão genital. O fato aconteceu há 30 dias, mas só agora a mãe da vítima resolveu denunciar o caso as autoridades. 

Na noite desse domingo (10), por volta das 23h00min, policiais militares do GATI tomaram conhecimento de um caso de estupro de vulnerável, ocorrido no povoado de Cara Branca, no município de Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, o caso teria acontecido há cerca de 30 dias, mas a genitora da criança só resolveu denunciar o fato agora. Ela disse que na ocasião do ocorrido, teria apenas colocado o companheiro para fora de casa.

Segundo a mulher, ela teria sido procurada pela filha, uma criança de 11 anos, que relatou ter sido molestada pelo padrasto, Bruno Santos de Lima, idade não informada. A criança relatou que o homem em trajes íntimos (de cueca) teria feito ela pega em seu órgão genital.

A mulher acrescentou que na época tomou apenas a atitude de expulsar o companheiro de casa, porem, a cerca de 8 dias ele teria retornado, pegando alguns pertences e novamente viajado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri - PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2548/2019 - M10852542. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

1 comentários: