Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é baleado com tiro na boca, na zona rural de Araripina – PE

Segunda-feira, 04 Novembro 2019
Homem é baleado com tiro na boca, na zona rural de Araripina – PE
O suspeito da autoria do crime fugiu após o ato criminoso. Já a vítima foi socorrida e não corre risco de morte.

Um homem de 27 anos foi baleado com um tiro na boca, na tarde desse domingo (03), no Sítio Serra da Torre, na zona rural de Araripina, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, a vítima Francisco Welington dos Santos, 26 anos, transitava pela comunidade na companhia de duas amigas quando foi atingida com um tiro de raspão na boca, desferido pelo suspeito Juvenal Delmiro de Carvalho, 67 anos.

A vítima foi socorrida por populares para o Hospital Santa Maria na cidade de Araripina – PE e não corre risco de morte. O suspeito da autoria do crime fugiu após a ação criminosa.

A Polícia Militar realizou diligências a procura do suspeito, porém, o mesmo não foi localizado, sendo encontrada e apreendida na residência do apontado, 01 (uma) espingarda de fabricação e retro carga artesanal do tipo soca-soca.

O caso foi registrado pela Delegacia de Polícia Civil da 200ª Circunscrição na cidade de Araripina – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº /2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário