Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso após agredir mulher a golpes de faca em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 20 Novembro 2019
Homem é preso após agredir mulher a golpes de faca em Ouricuri – PE
O caso aconteceu no Distrito de Barra de São Pedro e o agressor foi preso em flagrante.

Na tarde dessa segunda-feira (18), por volta das 13h00min, policiais militares do GATI do 7º BPM foram acionados e tomaram conhecimento que uma mulher teria sido lesionada com golpes de faca, no Distrito de Barra de São Pedro, em Ouricuri, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, chegando ao local do ocorrido o policiamento constatou que a pessoa de Argemiro Delmondes, 47 anos, teria agredido e ameaçado de morte a vítima Cândida Lourenço de Souza, agricultora, 62 anos.

Que diante do ocorrido, o marido e um filho da vítima saíram a procurar do agressor para tomarem satisfação. Momento em que o suspeito teria sacado de uma faca peixeira e tentado contra os dois, vindo ferir a mulher na mão esquerda e no tórax, altura do peito direito.

O policiamento conseguiu prender o suspeito e apreender a faca peixeira utilizada no crime, ainda suja de sangue, bem como uma arma de fogo de fabricação caseira do tipo “Garrucha”.

O agressor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil da 201ª Circunscrição na cidade de Ouricuri – PE, onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, conforme BO nº 2620/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário