Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 2 anos, no interior de PE

Quinta-feira, 28 Novembro 2019
Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 2 anos, no interior de PE
O indivíduo foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia.

Um homem de 24 anos foi preso, nessa segunda-feira (25), suspeito de ter estuprado a enteada de apenas 2 anos, no Sítio Bom Jesus, na zona rural de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com a polícia, Leandro da Conceição, 24 anos, teria retornado de uma festa com a companheira. A mulher disse à polícia que teria ido até casa da sogra para pegar cigarros e ao retornar, cerca de 20 minutos depois, se deparou com a situação.

A mãe da criança relatou em depoimento que encontrou a menina enrolada em um lençol e apresentando sangramento no órgão genital. Questionado, o suspeito disse que não tinha acontecido nada e ajudou a socorrer a vítima.

No hospital, a médica de plantão constatou que a criança apresentava indícios de estupro e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Lajedo - PE.

Após ser medicada, a vítima foi transferida para o Instituto de Medicina Integral (IML), no Recife, a fim de ser submetida à intervenção cirúrgica. Já o suspeito foi recolhido a Cadeia Pública de Lajedo – PE e passará por audiência de custódia. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário