Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar agricultor a golpes de faca na zona rural de Exu – PE

Terça-feira, 26 Novembro 2019
Homem tenta matar agricultor a golpes de faca na zona rural de Exu – PE
O crime aconteceu em um bar, quando acusado e vítima consumiam bebida alcoólica.

Na tarde desse domingo (24), por volta das 16h40min, a Polícia Militar tomou conhecimento de uma tentativa de homicídio por arma branca, no Sítio Saco Grande, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, acusado e vítima consumiam bebida alcoólica no estabelecimento denominado “Bar da Lúcia” e durante a bebedeira, a pessoa de Luiz Carlos de Carvalho, 35 anos, teria chamado Vicente da Silva, 48 anos, de sogro e mesmo não gostou da insinuação.

Quando Vicente da Silva sacou de uma faca peixeira e desferiu golpes contra a vítima Luiz Carlos de Carvalho que foi socorrida para o Hospital Municipal de Exu - PE e logo depois transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE.

O autor do crime não foi localizado pela. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da 202ª Circunscrição na cidade de Exu – PE, onde foi aberto IP (Inquérito Policial) para investigação do ocorrido, conforme BO nº 2674/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário