Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Homem tenta matar a ex-namorada e ex-cunhada a golpes de faca em Exu – PE

Quinta-feira, 21 Novembro 2019
Homem tenta matar a ex-namorada e ex-cunhada a golpes de faca em Exu – PE
O suspeito foi preso em flagrante por tentativa de homicídio e passará por audiência de custódia.

Um homem de 36 anos foi preso após tentar matar a golpes de faca a ex-namorada e a ex-cunhada, na madrugada desta quarta-feira (20), por volta das 00h24min, no Sítio Serrinha, na zona rural de Exu, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a polícia, inconformado com fim do relacionamento e após ingerir bebida alcoólica, Francisco Moreira Alencar, vulgo “Tiquinho”, mecânico, 36 anos, ficou de tocaia esperando a ex-namorada e sua irmã menor, voltarem para casa.

Ainda segundo a polícia, “Tiquinho” surpreendeu e agrediu a golpes de faca a ex-namorada Francisca Luciene da Silva, 24 anos e a irmã dela, a estudante M. S. S. A., 16 anos.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Exu – PE, mas devido à gravidade dos ferimentos tiveram que ser transferidas para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra) na cidade de Ouricuri – PE.

Após se entregar na Delegacia de Exu – PE, o agressor foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Plantão da 201ª Circunscrição em Ouricuri – PE onde foi autuado em flagrante e passará por audiência de custódia, conforme BO nº 2629/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com

Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário