Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Incêndio destrói loja de roupas, no interior de PE

Quarta-feira, 27 Novembro 2019
Incêndio destrói loja de roupas, no interior de PE
A loja ficou completamente destruída. A polícia está investigando as causas do ocorrido.

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma loja de roupas (Sempre Doze) na manhã desta terça-feira (26), na Rua Melo Peixoto, no Centro de Garanhuns no Agreste de Pernambuco.

Era por volta das 07h40min quando as chamas iniciaram atingindo todo o prédio. O local ficou totalmente destruído e toda a mercadoria foi queimada, no momento do  incêndio a loja ainda estava fechada.

De acordo com informações de populares o incêndio teve início nos fundos da loja de roupas. Uma equipe do corpo de bombeiros de Belo Jardim - PE veio ajudar no combate das chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas de acordo com informações o carro AB de combate a incêndios apresentou um problema mecânico na manhã de hoje, antes do  incêndio. Ainda devido o incêndio a fachada de uma padaria ficou danificada.

A rua permanece sem energia e sem rede de internet. A equipe da secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente da prefeitura de Garanhuns disponibilizou três caminhões pipas para auxiliar os bombeiros no controle das chamas. 
Equipes da Defesa está no local. Várias equipes da Celpe também estivam no local dando início aos reparos. o caso será investigado pela polícia civil. O local será periciado por uma equipe do Instituto de Criminalista, (IC) para esclarecer a possível causa do incêndio. Agreste em Alerta (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário