Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia destrói mais de 800 Kg de maconha pronta em Santa Cruz da Venerada – PE

Quinta-feira, 28 Novembro 2019
Polícia destrói mais de 800 Kg de maconha pronta em Santa Cruz da Venerada – PE
Na mesma região a polícia já havia destruído mais de 600 Kg de maconha pronta para o consumo, totalizando mais de 1 tonelada da droga retirada de circulação.

Na manhã dessa quarta-feira (27), por volta das 09h00min, uma ação conjunta em continuidade a “Operação Precursora Facheiro V” envolvendo policiais militares do 7º BPM e federais da Delegacia de Salgueiro - PE destruíram mais 800 Kg de maconha pronta, no Sítio Baixa do Juá, no município de Santa Cruz da Venerada, no Sertão do Araripe pernambucano.
De acordo com a polícia, a droga, 803,2 Kg de maconha pronta para o consumo estava acondicionada em sacos nylon. Também foram apreendidos mais 12,5 Kg de semente da erva Cannaby Sativa Lineus, que estavam armazenados em garrafas pet.

As duas operações totalizou na apreensão e destruição de 1,4 toneladas de maconha pronta para consumo, num prejuízo estimado de R$ 1 milhão de reais. A operação contou com um efetivo da Polícia Federal de Salgueiro - PE, NIS-4 e Policiais Militares do 7º BPM e 9ª CIPM.
Toda a droga foi incinerada no local, sendo uma amostragem recolhida e encaminhada para Delegacia da Polícia Federal na cidade de Salgueiro – PE para registro, conforme BO nº 2697/2019. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário