Nilson Macedo. Tecnologia do Blogger.

Polícia prende homem acusado de estupro em Ouricuri – PE

Quarta-feira, 13 Novembro 2019
Polícia prende homem acusado de estupro em Ouricuri – PE
Além de estupro, o suspeito também já responde por outros crimes na Delegacia de Ouricuri – PE.

Policiais Civis da equipe Malhas da Lei e 206ª Circunscrição de Santa Filomena - PE, sob a coordenação da 24ª DESEC no último domingo (10) deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Jenes da Silva, conhecido como “Geno” expedido pelo Juiz de direito em exercício do plantão judiciário da comarca de Ouricuri - PE.

Jenes da Silva foi localizado no Sítio Tanque, na zona rural de Ouricuri - PE, próximo à barragem dos Algodões. Acusado de crime contra dignidade sexual (estupro), Ele foi encaminhando a Cadeia Pública de Ouricuri - PE, onde ficou à disposição da justiça.

Entenda o caso

Policiais dessa delegacia tomaram conhecimento por meio de denúncia que havia ocorrido um estupro nessa circunscrição, de imediato as equipes empreenderam diligências no intuito de levantar indícios de materialidade e autoria do fato, a vítima fora encaminhada ao IML para constatação da violência.

Com o laudo sexológico em mãos, estes policiais conseguiram identificar e localizar o acusado, a autoridade policial local, Dr. Cleideni Morais representou pela prisão do suspeito, e diante dos inegáveis indícios de materialidade e autoria a autoridade judiciária expediu o mandado de prisão preventiva.

Com o mandado em mão os policiais deram início às buscas pelo individuo no Sítio Tabuleiro, distante 5 km da cidade, no entanto, o indivíduo já não estava mais na referida localidade.

A polícia recebeu informações que o indivíduo já havia retornado para sua região de origem, Sítio Tanque, próximo ao Povoado do Jatobá em Ouricuri - PE, e na manhã do último domingo (10), equipes de capturas Malhas da Lei com apoio de agentes da Delegacia de Santa Filomena, prenderam o suspeito.

É Importante ressaltar que, contra o suspeito Jenes da Silva, há diversos procedimentos investigativos na circunscrição de Ouricuri, por crimes de furto, roubo, ameaças e, inclusive vias de fato por violência doméstica e familiar contra a própria mãe.

Essa é mais uma ação da 24°DESEC, equipe Malhas da lei e 206ª Delegacia de Polícia Civil de Santa Filomena, seguindo as diretrizes do Pacto Pela Vida. (Blog do Nilson Macedo)

(Da Redação - Blog do Nilson Macedo) Whatsapp (87) 9.9939-2144 – e-mail radionoticia@yahoo.com.br
Acesse mais notícias: www.blognilsonmacedo.com
Share on Google Plus

Sobre radionoticia@yahoo.com.br

Blogueiro e Radialista

0 comentários:

Postar um comentário